Time Lwart·12/11/2020·3 minutos

Lwart Soluções Ambientais é recertificada na ISO 9001:2015

Auditoria durou três dias e atestou a qualidade e efetividade do monitoramento dos processos.

Um dos grandes segredos para a expansão de um negócio é investir na melhoria contínua. Ter um Sistema de Gestão da Qualidade (SQG) é muito importante para assegurar que toda a cadeia produtiva funcione perfeitamente.

ISO 9001:2015 é uma norma internacionalmente reconhecida que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). O objetivo é trazer confiança ao cliente de que os produtos e serviços oferecido pela empresa seguem um padrão de qualidade e atendam às suas necessidades.

Além das vantagens para o cliente, a certificação ajuda a planejar e controlar de forma sistemática as rotinas, eliminando retrabalho e dando mais agilidade aos processos, contribuindo assim para redução de custos e aumento da produtividade da empresa.

A RECERTIFICAÇÃO NA LWART

A auditoria foi realizada nos dias 09, 10 e 11 de novembro pela DNV (Det Norske Veritas) com uma abordagem muito criteriosa e construtiva na avaliação de desempenho do sistema. Dentre os pontos fortes apontados pelos auditores está o desempenho dos processos que foi a área foco da auditoria.

“O processo de auditoria deste ano foi conduzido com foco principal no negócio em si, permeação das suas variáveis através dos processos e simplificação do sistema de gestão. Essa abordagem nos permitiu crescer e aprender durante esses dias e nos abriu novas ideias sobre uma melhor utilização do sistema a nosso favor”, afirma Sergio Luiz Leme Junior, Supervisor do Controle de Processo e Qualidade.

HISTÓRICO DE QUALIDADE

A Lwart Soluções Ambientais recebeu a primeira certificação ISO 9001 em 2009 e, desde então, foca na melhoria dos processos e na gestão da qualidade, garantindo boas práticas entre a empresa e seus clientes.

“O sucesso do nosso sistema de gestão e da auditoria de recertificação é mérito de todos os membros do grupo de trabalho, equipes e gestores, que se engajaram e trabalharam duro na melhoria dos processos ao longo de todo o ciclo. O resultado é gratificante, e nos motiva a evoluir ainda mais nos próximos passos”, conclui Andreza Frasson Balielo, Coordenadora Técnico Comercial.

Compartilhe nas redes sociais:

Comentários

Últimas Publicações

vilao-oluc-lwart
vilao-oluc-lwart